sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Compras alternativas

Os sites de compras coletivas se tornaram uma febre. Existem uns 500 pelo país, oferecendo desde descontos em lanchonetes a estadias em pousadas a preço de bananas. O negócio está crescendo tanto que já existem nichos bem específicos, como você vai ler abaixo:

Camorra Delivery (wwww.camorradelivery.it)

Famoso em Nápoles, na Itália, o site oferece descontos bombásticos na compra de artigos como coletas à prova de balas, pistolas, algemas, pás, e cal, entre outros. O destaque da semana é um caixão com 90% de desconto. Como todas a promoções, existem as letrinhas pequenas do contrato: quem comprar deverá usufruir do esquife no prazo máximo de três meses depois da compra.

Delícia Mimosa (wwww.deliciaminosa.com.cu)


Oferece descontos nos produtos da Vila Mimosa. Nesta semana, o destaque era o combinado com uma cerveja long-neck, um churrasquinho de boi, rapidinha com uma loira, camisinha e ducha por 4,99.

Morte Feliz (wwww.mortefeliz.rip)

Site com diversas opções de suicídio assistido. Quase foi à falência devido à falta de pagamento dos serviços, pois os clientes compravam os pacotes parcelados mas nem chegavam a pagar a primeira parcela. Hoje o site só aceita pagamentos à vista. Ao que tudo indica o negócio está indo bem, embora não exista no site nenhum depoimento de clientes satisfeitos com os serviços.

Nenhum comentário: